Coisa de Menina Arteira

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Mais um pouco de mimos pra minha sala

 Enfeitar a casa da gente é tão gostoso, eu adoro fazer coisinhas fofas pra dar um charme no meu LAR DOCE LAR...e um toque a mais de amor não faz mal a ninguém né
 Essa tela encapei com tecido, pra colar eu usei entretela mesmo, pq não gostei do resultado que tive quando usei cola no tecido, enrugou tudo e tive que arrumar outra forma de colar, então usei a entretela, muito mais fácil, esse estêncil ficou fofo e usei botões pra finalizar...gostaram?
 E pra terminar tem esse tbm, laço de resisa e uns fuxiquinhos pra enfeitar...
                                  Na parede ficaram assim...eu amei!! bjinhos pra vcs!!

3 comentários:

  1. Um charme, amei!
    Também gosto de fazer esses mimos para casinha e sou daquelas que gosta de colocar a mão na massa, a satisfação é incrível..
    bjus!

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindos , amei todos eles, mas o da corujinha é charmoso demais.bjos

    ResponderExcluir
  3. Nossa Marcela ficou lindo! Que tecido lindo esse que faz fundo para a corujinha!!!!
    Parabéns Amiga!

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário,vou adorar... bjos