Coisa de Menina Arteira

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Simplicidade

 Esse fim de semana foi aniversario de 50 anos da minha cunhada, meu cunhado quis fazer uma festa surpresa pra ela, eu ajudei em algumas coisinhas, mas o que mais gostei foi a decoração, ficou simples mas muito bonito..Eu e Mariana..A filha...fomos no ceasa comprar vasos, flores e velas, então a decoração da mesa ficou assim...
 Para lembrancinhas mandei fazer mini trufas, ficaram deliciosas, comprei essas caixinhas de acrílico e passei fita em volta depois colei um lacinho...todos adoraram!! As bandejas eu ja tinha e emprestei tbm

    Não ficou lindo?
 O bolo meu cunhado mandou fazer...quase não da pra ver a vela né, deveria ser preta!!
Mas o melhor de tudo mesmo foi a surpresa, ela amou, realmente não esperava, mariana disse que era aniversário de 18 anos de uma amiga, então compraram roupa nova, fizeram maquiagem e cabelo e lá foram eles...quando ela entrou no salão se deu conta do que estava acontecendo, uma grande e linda surpresa preparada com tanto carinho por seu marido e filhos...Fiquei muito feliz em ajudar!!!

4 comentários:

Não esqueça de deixar seu comentário,vou adorar... bjos