Coisa de Menina Arteira

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Costa fascinosa




Em Dezembro do ano passado fizemos um cruzeiro...foi maravilhoso, além das paisagens, dos lugares que visitamos, do luxo que é tudo dentro do navio, tem tbm a culinária...que é maravilhosa...e uma das coisas que comi e achei maravilhoso foi esse pão...esse aqui foi eu que fiz, é um pão caseiro passado no ovo e depois colocado na chapa...fica divino pra comer com queijo ou mel, ou o que vc inventar, no navio comi com ovos mexidos e bacon...uma delicia tbm
Toda comida era boa, os jantares cada dia uma surpresa, o atendimento dos garçons nem se fale...que saudades do Olyver Cristostomo...muito simpatico e atencioso. Gente e as pizzas?? nunca comi nada igual e nem tanta pizza acompanhada por água...isso mesmo, pizza com água, o dinheiro tava meio curto, então nos limitávamos a tomar refrigerante só nas principais refeições...e pizza era lanche da tarde...imagina se engordei??!!..tres quilinhos, mas valeu a pena, comeria tudo de novo.
Gente eu experimentei aspargos, sempre tive vontade de comer aspargos, pq via as pessoas comendo nos filmes...é muito gostoso, principalmente acompanhado de filé de salmão noroeguês....ai que humilde!!
Fizemos essa viagem em comemoração do aniversário de 50 anos da Minha Mãe, eu, Eduardo que é meu filho, minhas duas irmãs , minha sobrinha e minha mãe ...e tenho que dizer, essa foi a melhor viagem que fiz em toda minha vida, comi, bebi...( uma caipirinha e uma cerveja em quatro dias...o dinheiro tava curto...ja disse isso né!!  kkk) dancei, passeei e o melhor de tudo...do lado de pessoas que amo d+ da conta.
Foi sensacional!!

Um comentário:

Não esqueça de deixar seu comentário,vou adorar... bjos