Coisa de Menina Arteira

domingo, 28 de outubro de 2012

Natal chegando...Inspire-se!!!

 Gente do céu, o ano ta acabando, a gente trabalha trabalha e num piscar de olhos...plimmm...o Natal já ta quase aí...
 e tem cada coisa linda pra gente fazer e decorar cada cantinho da nossa casa...eu aaaaamo o Natal e esse ano quero fazer tanta coisa que não sei se vou ter tempo e nem dinheiro pra tudo que quero...rss

 olha isso que riqueza................




 esse quadrinho aqui eu vi numa loja aqui da minha cidade mesmo...me apaixonei!!

 Essas caixinhas são uma ótima opção pra quem gosta de dar lembrancinhas, eu adorei a idéia e vou por em prática, vou fazer tbm uns biscoitinhos pra encher as caixinhas e presentear minhas amigas queridas...



 Rolinhos de papel higienico....da pra aproveitar de tuuudo!!! adorei, tbm pretendo fazer!!

 Preciso tomar mais vinho...rsss


São lindos né gente, então, inspirem-se e mãos a obra pq mais uma piscadinha e plimmm...o Natal já vai ter chegado!!! bjosss

Um comentário:

Não esqueça de deixar seu comentário,vou adorar... bjos