Coisa de Menina Arteira

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Ideias para receber seus amigos com carinho!!

 Beautiful!! Amei esse arranjo de flores na casquinha de sorvete, muito charmoso, que tal decorar sua casa para receber os amigo!!
 Essas caixinhas realmente ficam um mimo, boa dica para lembrancinha!!
 Perfeito esse bolo, 15 anos merece né gente!!
 Eu adorei essa ideia, isso serve pra servir petiscos tbm, claro, com muito charme!! tbm da pra fazer arranjinhos de flores e usar como cachepô...um must!!
 Colorido e saboroso!!
 Gente eu tenho que tentar fazer esse bolo, é sensacional !!!
Toalhas pra decorar, ta na moda!!

Essas imagens foram todas tiradas da net, só estou compartilhando com vcs, espero que gostem.

TBM DEIXO AQUI O CONVITE PRA QUEM QUISER CURTIR MINHA PAGINA DE DESAFIOS NO FACEBOOK, CURTAM E PARTICIPEM!!

https://www.facebook.com/coisasdemeninasarteirasdesafios?ref=hl

2 comentários:

  1. Tudo muito fofo, adorei, Marcela querida!!!
    Estou inspirada!
    Te desejo um lindo final de semana!
    Beijos
    Vero ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado..
      bjoss <3

      Excluir

Não esqueça de deixar seu comentário,vou adorar... bjos