Coisa de Menina Arteira

sábado, 3 de novembro de 2012

Dando um trato na cozinha

 Gente, essa é minha cozinha, deixei a bagunça pq não adianta eu querer esconder...eu sou craque em bagunças...resolvi dar um tratinho, um toque especial e deixa-la mais com a minha cara...
 Escolhi esse estencil e mãos a obra, achei que ia ser mole, mas olha....isso da um suador...
 
Olha eu trepada na pia...



 Essas prateleiras tbm são pra cozinha...
 ficou um must!!!
 E o resultado final é esse, vermelho com azul...demorei um bom tempo pra terminar, mas valeu a pena, adorei o resultado
Espero que tenham gostado...bjosss

3 comentários:

  1. Ficou Lindo!!!
    Eu Amei!!!
    Adoro Azul

    Beijos Flor e um Lindo Domingo

    Andrea

    ResponderExcluir
  2. OI MARCELA,SUA COZINHA FICOU MUITO CUTE,AMEI AS PRATELEIRAS AZUIS,LINDAS.BOM DOMINGO.BEIJOS.
    VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  3. Marcela eu gostei muito do stencil ficou uma graça, como seu azulejo é antigo, acho que combinou o desenho que vc escolheu tb gostei da sua parede com quadrinhos fofos.


    bjs

    gélia Carvalho
    http://euquefizouquaseisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário,vou adorar... bjos