Coisa de Menina Arteira

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Decorando minha parede!

 Demorou, mas enfim consegui colocar meus quadrinhos na parede..já faz tempo eu venho namorando as paredes que vejo das amigas blogueiras, então pus a mão na massa né gente, então reformei alguns e fiz outros..e assim ficou...
Tbm demorei um pouco pra Harmonizar as coisas por aqui, mas no fim deu tudo certo e ficou lindo, essa moldura ainda vou por um espelho e quem sabe ainda cabe mais algum quadrinho  nessa parede...rss...exagerada como sempre né...bjoss e bom feriado pra vcs!!

2 comentários:

  1. Ficou uma graça sua parede!!!! Tenho algumas paredes para decorar por aqui, mais essa coisa de "harmonizar" para quem não entende, é dificil!!
    Mais ficou bem charmoso!!

    bjus bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcela, tudo bem?
    Vim aqui conhecer seu blog e adorei. Vc é muito prendada e muito arteira mesmo. Vou ficar por aqui pois tenho muita coisa pra aprender contigo.
    Bjos.

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário,vou adorar... bjos