Coisa de Menina Arteira

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Reutilizando e decorando

             Quem não gosta de aproveitar coisas que geralmente jogamos fora, para decorar nosso lar!!!
       Não é de hj que adoro fazer essas latinhas, super fácil, rapido e ficam um charme, essas fiz pra minha                    
                          cozinha, que em breve vou postar a foto pra vcs verem como está ficando lindinha...
                                          bjosss, espero que gostem, e se gostarem comentem!!

4 comentários:

  1. São linda mesmo amiga, ensina ai como se faz?. Bjusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que ensino, com todo prazer, será meu próximo post, especialmente pra vc amiga...bjosss

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário,vou adorar... bjos