Coisa de Menina Arteira

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Maxi colar e Shamballas

 Fazia uns 4 anos eu não mexia com bijus...resolvi montar essas shamballas que estão super na moda...todo mundo gosta e fica um charme!!

 Os Maxi colares tbm, super na moda, fácil de fazer...e gente, não custa caro, vc gasta em média pra montar um desse tamanho uns 20,00 no MÁÁÁÁXIMO...e da pra ganhar uma graninha...tem gente vendendo maxi colar por até 300,00 dependendo do modelo!!
                                                                      lindo né!!
             Agora é só usar a criatividade e abusar nas combinações...bjos, espero que tenham gostado!!

3 comentários:

  1. ficaram lindas, adorei as pulseiras...quero umas..rss...bjos

    ResponderExcluir
  2. Que criativa você é! Adorei as peças, super lindas. Parabéns!

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário,vou adorar... bjos