Coisa de Menina Arteira

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

QUE VENHA 2012

Hoje é o ultimo dia do ano, dia de novas promessas, novos desejos e sonhos, dia de renovar nossas forças e esperanças...Gostaria de lembrar que nascemos pra vivermos a felicidade, aprendemos isso quando criança, mas parece que conforme crescemos esquecemos de como é simples ser feliz, a felicidade está nas coisas mais simples da vida, está no cheiro de bolo na casa da mãe ou da vó ou da tia, está no pedalar de uma bicicleta ou em um banho de mangueira, ser feliz não se consiste em "ter"...esse ano  me lembrei de como é simples e bom ser feliz...minha felicidade é ter as pessoas que amo do meu lado, é ver meu maridão fazendo aquele rango...o tempero dele é divino, simples mas divino, mas vou contar pra vcs , seu tempero é o carinho com que ele se dedica na cozinha..hahaha...ele manda muito bem, felicidade é ouvir a dona Laura dizendo "eu te amo" ou "mãe tô com fome" isso me deixa realmente muito feliz!! felicidade é ver o Eduardo brincando com a Laura no quintal, isso quando eles não estão brigando, o que acontece na maior parte do tempo, mas tudo bem, afinal eles estão se conhecendo e se amando, pq no final das contas eles sempre se entendem, adoro o abraço da minha mãe que amoooo..isso tbm me deixa muito feliz e vê-la feliz tbm, me muita paz...o que me deixa feliz é ouvir meu Pai dizer que me ama...as vezes ele fala tanto que eu até rio...ehh véinho difícil!! minha felicidade é ouvir todas as bobagens que a Mariana fala...ai mel dels, uma tornerinha de bobegens, mas eu amo saber que ela confia e conta comigo...ser feliz é comer uma comidinha gostosa, é dar um presente e ver a felicidade no sorriso da pessoa que recebeu...ou inesperadamente receber um presente de uma pessoa que vc nem imaginava que lembraria ou se importaria com o que vc quer, mesmo que seja um cd pirata...ser feliz é ter amigos, é poder lembrar com alegria os momentos que passamos juntos, ser feliz é ter minha Família do meu lado...e que venha 2012...segunda feira começo meu regime...kkkk
FELIZ ANO NOVO PRA TODOS!!

Um comentário:

Não esqueça de deixar seu comentário,vou adorar... bjos