Coisa de Menina Arteira

domingo, 9 de setembro de 2012

Coisas de Minas Gerais

 Feriadinho bom esse...fui passear na casa Dos primos em Alfenas, ainda não conhecia a cidade e achei um charme, essa é a Igreja do centro, na frente dela tem uma praça e uma feirinha de artesanatos, tive que conferir né...
 Essa casinha eu achei dos sonhos...em volta da escada tem uns cactos e algumas suculentas , nós estavamos passando a noite pra ir numa festinha e vi...no outro dia tive que voltar pra fotografar, não é linda??
 Fazia muito tempo eu não via um desse, ele estava no quarto do Hotel que fiquei hospedada, e ele funciona viu , lembro que na casa da minha avó tinha um, cinza...kkkk e eu vivia tentando ligar no programa da Xuxa, rsss...coisas de criança né!
 Essas são paisagens que vi durante a viagem....
 Deus é mesmo maravilhoso...olha que linda essa vista...
Paradinha pra tomar água na bica...e um Altar lindo pra Nossa Sra Aparecida....viagem maravilhosa....
                                         Espero que gostem...Bjos e ótima semana pra todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de deixar seu comentário,vou adorar... bjos