Coisa de Menina Arteira

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Ta chegando a hr

Ai meu Deus, está chegando o grande dia, juro pra vcs que não acreditava mais que um dia esse meu sonho se realizaria, foram tantos planos e tantas frustrações que cheguei a acreditar que não era pra mim...mas acho que na verdade era só uma questão de tempo, pra amadurecer, pra ter certeza de que eu quero passar o resto da minha vida ao lado desse homem maravilhoso que caminha comigo por essa estrada chamada vida. Deus faz as coisas na hr certa!!!
Hj, faltam 32 dias, fui provar meu vestido, que é simples, mas está lindo, tbm escolhi meu buque que será inspirado nesse com gerberas brancas e flores rosas, cada detalhe é uma alegria e ver como estamos felizes e animados com o acontecimento faz meu coração transbordar de alegria


Esse buque de Santo Antônios é moda né, minha cunhada linda vai fazer pra mim, presentinho....ADOOOORO!
Eu ía mandar fazer, mas como estou com meu orçamento estourado...e como....e ela se ofereceu pra fazer de presente pra mim, claro q não recusei, sei que ela tem mãos de fadas e faz tudo com muito carinho e capricho...

3 comentários:

Não esqueça de deixar seu comentário,vou adorar... bjos